Aviso de Procura de Imóvel

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 17/09/2018 12h30, última modificação 18/09/2018 13h23

AVISO DE PROCURA DE IMÓVEL (republicação)

A Câmara Municipal de Rio Branco vem através deste comunicar que está a procura de imóvel para locação onde deverá ser instalada a sede deste Parlamento. Diante disso, solicitamos as imobiliárias locais e proprietários de imóveis que nos envie proposta formal com preço e descrição detalhada do imóvel, com relatório fotográfico para que possamos avaliar se o imóvel atenderá plenamente nossas necessidades, atendendo as condições mínimas conforme as descrições a baixo:

• Construção em alvenaria, com área construída de 2.200,00 m² (dois mil e duzentos metros quadrados), assim divididos:
  • 67 (sessenta e sete) Salas grandes 18 m² cada;
  • 01 (um) Auditório 200 m²;
  • 01 (um) Sala de reunião c/ banheiro 70 m²;
  • 06 (seis) Banheiros Masculinos;
  • 06 (seis) Banheiros Femininos;
  • 03 (três) Banheiros especiais (acessibilidade);
  • Copa, saída de emergência e elevador;
  • Estacionamento privativo, todo pavimentado, de 1.800,00 m² (mil e oitocentos metros quadrados), com mais de cinquenta vagas demarcadas de garagem.

Manuel Marcos Carvalho de Mesquita

CMRB