Atendendo reivindicação do vereador Roberto Duarte, DEPASA desobstrui esgoto no Bairro da Pista

por julianaqueiroz — publicado 30/08/2018 11h57, última modificação 30/08/2018 11h57
No dia 19 de Julho, o vereador Roberto Duarte acompanhou de perto o drama dos moradores da rua São Pedro no Bairro da Pista, onde o esgoto estava obstruído e invadindo as residências. Após protocolar um ofício no Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento – DEPASA, solicitando a resolução do problema. Uma equipe foi deslocada até o local para realizar o procedimento de desobstrução do esgoto.
Roberto Duarte afirma que um dos maiores problemas que os moradores de Rio Branco enfrentam é relacionado a esgoto entupido.
“Existem inúmeros bairros onde a rede de esgoto está entupida e graças a nossa indicação, a rua São Pedro no Bairro da Pista foi contemplada”, Disse Roberto Duarte.
Assessoria