Artêmio Costa entrega Moção de Louvor para Escola Glória Perez

por julianaqueiroz — publicado 17/05/2018 14h30, última modificação 17/05/2018 16h01

Foi na manhã desta quinta-feira, 17, que o parlamentar, vereador Artêmio Costa, esteve homenageando a Escola Glória Perez com uma Moção de Louvor, durante a sessão os professores se pronunciaram e os alunos puderam tirar sua dúvidas a cerca do trabalho no parlamento municipal.

"Falamos sobre política e ética, onde fomos sabatinados pelos estudantes com excelentes perguntas formuladas pelos alunos e que com certeza serão os futuros vereadores de Rio Branco", destaca Artêmio.

O motivo da entrega da Moção foi pelo programa realizado na escola, designado como matéria eletiva onde os alunos escolhem os temos, sendo uma deles voltado para ética e política. Também como parte do Programa Eletivo a escola desenvolveu a matéria "Loucos pelo Poder", cujo objetivo é despertar nos alunos um olhar político.

"Loucos Pelo Poder é uma forma de trazermos aos nossos alunos a importância de despertar o olhar crítico quanto ao interesse pela nossa política, sobre a avaliação de escolhermos nossos representantes, e conhecer o trabalho deles", afirma a professora Neuda Larissa.

Na oportunidade o parlamentar parabenizou aos professores e coordenadora pela iniciativa do Programa de Ensino, "Uma iniciativa tão importante como essa, merece um reconhecimento, dessa forma parabenizo a coordenadora Elizabeth Kárem  e aos professores Aluízio Oliveira, Neuda Larissa e Laiane Lima", encerrou.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB