Artêmio Costa apresenta projeto de lei que Institui a Frente Parlamentar da Segurança Pública

por Juliana Queiroz publicado 03/08/2017 15h01, última modificação 03/08/2017 15h01

O vereador Artêmio Costa (PSB), usou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco na manhã desta quinta-feira, 03, para apresentar projeto de lei que Institui a Frente Parlamentar da Segurança Pública. Segundo o parlamentar um dos temas que mais preocupam os Riobranquenses é a questão da segurança e da violência urbana e ainda afirma que nossa capital se encontra próximo de aréa de fronteira, congregando diferentes tipos de cultura e de pessoas que vêm de toda parte do mundo e do Brasil para esta cidade.

 

"O projeto da Frente Parlamentar da Segurança Pública, tem como finalidade criar um espaço de debate para as questões relacionadas a Segurança Pública dentro do âmbito do município, sem prejuízo á competência estadual que rege a matéria, a fim de propor e propiciar estudos e soluções aos problemas da violência que afetam os Riobranquenses nos limites do interesse local", argumentou o vereador.

 

 Artêmio destaca que a criação da Frente Parlamentar revela a preocupação dos parlamentares para com a questão da violência, "Com um grupo coeso e forte, e, capaz de propor e defender mudanças legislativas, a Frente Parlamentar da Segurança Pública tem condições de trabalhar, estudar e debater ídeias que revertam em soluções para estas dificuldades geradas pela violência e melhores soluções para priorizar a segurança" encerrou.

 

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.