Artêmio celebra vida de líder religioso

por victor.farias — publicado 13/01/2019 17h27, última modificação 13/01/2019 17h27

O vereador Artêmio Costa (PSB), que está no seu segundo mandato e já foi presidente da Câmara de Rio Branco, tira seu tempo livre do parlamento para visitar suas bases e amigos.

Com o recesso parlamentar, o parlamentar também intensifica seu contato com pessoas do seu meio religioso, como foi sua participação nas comemorações do apostolo Daniel Jordão.

“Sou cristão e jamais deixarei de ser. Estou vereador, mas nunca perdi meu vínculo com familiares e amigos, os mesmos responsáveis por me permitir representa-los. Me sinto honrado em poder comemorar o aniversário do Apostolo Daniel Jordão Santos De Melo, meu professor da Organização Embaixadores do Rei. Felicidades e vida longa”, disse Artêmio.

O parlamentar também tem uma grande relação com o esporte acreano, principalmente na área do futebol local.

Victor Augusto – Ascom CMRB