Antônio Morais participa de conscientização no combate à dengue

por victor.farias — publicado 10/01/2019 13h14, última modificação 10/01/2019 13h14
“O combate a proliferação a dengue é um dever de todos os moradores e não só do poder público”, disse Antônio Morais, presidente da Câmara de Rio Branco.

Na manhã desta quarta (09), o vereador Antônio Morais esteve juntamente com equipes de agente de endemias, visitando casas e comércios na região do Bairro Calafate. Morais é uma das lideranças da regional e se propôs em ajudar a conscientizar os moradores daquela localidade.

“As pessoas nem sempre estão dispostas a fazer o que é certo no combate a esse mosquito e nem facilitam o trabalho desses homens e mulheres que lutam para preserva a vida e saúde dos moradores. Como um dos representantes dessa regional, eu vim com os agentes, buscar e fazer com que a população entenda a sua responsabilidade e ajude”, frisou Morais.

Com o período de chuvas, o mosquito transmissor da dengue se reproduz com mais facilidade em recipientes que acumulam água. E a prefeitura da capital conta com parceiros para levar entendimento aos moradores e seus bairros.